domingo, 28 de junho de 2009

Aniversário da Gabizinha !!

Semana passada foi aniver da minha sobrinha, afilhada amada Gabriela, ela fez 9 aninhos e a festa foi muito legal. Ajudei minha irmã com a arrumação do salão, já que esse ano ela resolveu fazer no prédio onde mora. A Gabi queria a decoração de estrelinhas e ficou lindo, eu faço sempre com muito carinho e prazer tudo pra ela. A Bibita (minha mãe ) fez os docinhos e os lanchinhos deliciosos. Eu acho que festa em casa é legal por isso, tem um toque personalizado, uma comidinha caseira que não conseguimos num buffet. O ponto alto da festa foi o "Camarim Fashion" que fez penteados super legais e a criançada adorou, até os meninos aderiram. Aqui nós 4 com nossa pequena ! Mamãe estava orgulhosa e as duas estavam lindas....
Essefoi o primeiro penteado da Gabi, é primeiro, porque na hora dos parabéns ele fez um novo penteado...chic, né ???
Gui e Gabi, priminhos fofos demais !!
Bu e bibita felizes com a netinha !!
Gabi não me canso de dizer que eu AMO MUITO você, é muito bom ver você crescer linda , feliz e cheia de saúde, rezo todos os dias pela sua felicidade, e quero sempre estar por perto pra compartilhá-lá junto com toda nossa família!!

4 comentários:

  1. Mô, q pena ter q deixar o outro...adorei a sua primeira postagem..sorte da Nana estar numa família linda como a de vocês.Já estou te seguindo no seu novo espaço.

    Bjnhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Monica!!! Vim te visitar no blog novo. Muito lindo!!!! Vou atualizar teu endereço na minha listinha!!!!
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Já respondi o seu e-mail, rs!!!
    Cadê eu aí do ladinhooooooo, hahahaha?????
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  4. Mônica, que família LINDA que vc tem!!! :D Dá mais vontade ainda de fazer scrap, né? Parabéns e um beijão,

    ResponderExcluir