domingo, 30 de agosto de 2009

Mais lo's....

Esse lo já tinha feito a algum tempo mas não tinha postado. Minha afilhada sobrinha fofa amada Gabi que topou tirar fotos pra que eu participasse da brincadeira "Te dou minha palavra" lá no Sd, minha palavra foi chocolate, fiz o lo e participei da brincadeira , mas como tinha mais fotos, resolvi fazer outro lo da "minha Pequena"
Esse lo do meu filho dirigindo, fiz pra falar um pouco sobre essa idade linda: 18 anos !!! E tudo que vem junto, muita responsabilidade, mas também uma vontade enorme de viver e de fazer tudo ao mesmo tempo !! Por hoje é só .... bjs

8 comentários:

  1. Adorei seus "los" e muito mais te reencontrar por aqui.
    Espero que esteja melhor do resfriado, afinal precisamos marcar nossa caminhada no parque.
    Fique com Deus, Beijo grande.
    Miriam

    ResponderExcluir
  2. Mo Amore! Está tudo muito lindo minha amiga, não vejo a hora de te apertar muito lá no FUN rssrsrsrsrsrsrrs....
    Afffff.... Seu filho é lindo, então, a Manu tb faz Faculdade, é linda, inteligente, Carinhosa, delicadíssima, e minha única filha que amoooooooooooooo... Mô será que Deus vai nos fazer mais que amigas? QUERIDA ESTOU SUPER FELIZ QUE VC TIROU OS BOBS DA GAVETA rsrsrsrsrrsssss... NÃO DEIXE NADA E NINGUÉM TE DERRUBAR... bjs, bjs, bjs...
    ESTOU AQUI, QUALQUER COISA GRITA!!!!!!
    Sua amiga, Dri.

    ResponderExcluir
  3. Mô! Passei pra deixar 01 beijo, e saber cadê a atualização deste Blog que eu AMOOOOOOOO....

    BJS, BJS, BJS....
    SEMANA QUE VEM HEIN AMIGA, IUPIIIIIIII!!!!
    Dri.

    ResponderExcluir
  4. Passei pra dizer que estou com saudades da suas novidades.......
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. MO!!!!!! CADE VOCÊ AMORE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DESSE SORRISO LINDO!!!!!!!!!!!
    AMORE TEM UM SELINHO PRA VOCÊ NO MEU BLOG COM SORTEIO E TUDO, VAI BUSCAR QUERIDA, ASSIM ATUALIZAMOS ESSE BLOGUITO NÉ!!!!
    TÔ TE ESPERANDO LÁ!!!!
    TE AMO!!!!
    Da sua amiga Dri.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!!!

    Passei pra te dizer que fiquei triste de não ter conseguido conversar com você lá no fun....
    Aquela correria toda... eu estava até tonta, aff! Queria ter sentado um pouco p/ bater papo, enfim...

    mas um super beijão procê, tá!!!
    Ah! E seu blog novo ficou show!!!

    com carinho
    Val

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Me chamo Raquel e sou novata neste mundo scrap mas antiga em artesanatos.
    Seu blog e lindo e seus trabalhos também Parabéns
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Monica, como vai?

    Tá na hora de você atualizar seu blog, tem muita gente com saudades, percebe? (rsrsrs)

    Tem um selinho para você lá no meu blog,é só copiar.

    Bjs

    ResponderExcluir