domingo, 21 de fevereiro de 2010

Curso de Fotografia

Amanhã começa o Curso de Fotografia da Cris Pansiera, eu estou super animada.....uuueeebbba !! Como 1ª lição tinha que escolher um foto tirada por mim que eu goste bastante. Eu perdi muitas fotos por problemas no computador e por preguiça de armazená-las direito, então escolhi essa ai de cima. Eu gosto de tirar fotos minhas, fico menos constrangida e acho legal registrar meus momentos, do meu jeito. Como meus filhos já estão grandinhos, 19 e 17 anos, é um "parto" tirar fotos deles, por isso uso muito meus gatinhos lindos como modelos, aliás gatos são perfeitos pra essa função, ficam quietinhos e parecem posar para as fotos. Aguardem que vem mais Cindy e Espeto por ai. Essa foto também é especial por que amo chapéus e até fiz um lo com ela ( já tinha postado aqui, mas vai de novo )
Tenho certeza que minhas fotos melhorarão muito daqui pra frente e sempre virei aqui mostrar meu progresso a vcs !!
bjs

2 comentários:

  1. Estou on line - também adorei o almoço - só não valeu a correria.
    Você reparou que tinha escquecido (rsrs) de colocar a taça de vinho no blog? Também uma taça de vinho tem 30 pontos.
    Acho que estou pirando com esta brincadeira, pelo menos mudo o foco e saio dos problemas. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Monica, tudo bem??
    Fiquei muito interessada no curso que vc vai fazer de fotografia...é isso mesmo, eu entendi direito?
    Conte mais detalhes depois, estou curiosa!!
    Beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir