sexta-feira, 19 de março de 2010

Minha Gatinha Cindy foi pro céu ....

Preciso dividir minha tristeza com vocês....Quarta feira chegava em casa por volta das 19 horas. A Cindy "quase nunca" saía de casa, mas como moro em casa térrea , mesmo tendo tela nas janelas, é inevitável, mesmo cadastrada que queira dar umas voltinhas. Bom , como estava escrevendo, quando embiquei o carro na garagem, ela correu ao nosso encontro ( estavámos eu e minha filha ) e foi atropelada, a Mariela viu quando o carro passou com as 2 rodas sobre minha gatinha amada. Minha filha gritava apavorada, pois é loucamente apaixonada por ela, eu ainda a peguei no colo e achei que ainda estava viva, mas meu marido ouvindo nosso desespero, foi ver o que estava acontecendo e quando a segurou já disse ela está morta, mesmo assim corremos ao veterinário....mas não adiantou.......minha Cindinha morreu na hora ..........
Choramos tanto, tanto......, ela estava conosco há 4 anos e foram tantos momentos inesquecíveis !!!
Eu só posso agradecer todo amor que ela me deu , tantos ensinamentos......esse olhar ........, o silêncio, a calma, a paciência, o só querer estar perto...
CINDY AGRADEÇO POR VC TER PASSADO NA MINHA VIDA E ME ENSINADO A AMAR MAIS...AGRADEÇO O AMOR QUE VC DEU A MEUS FILHOS TAMBÈM.....OBRIGADA !!!!
Valeu cada segundo.....

4 comentários:

  1. Que pena, Monica... imagino a tristeza de vocês. Agora é lembrar dos bons momentos!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Monica a Cindy vai estar te esperando no Paraíso. Acredito que no paraíso vai estar tudo que amamos...Fique bem, estou com saudades de você, bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou sensibilizada com sua postagem!!
    Quem quer aprendere amar, aprende e ama os animais, os filhos, e tudo mais que tem a oportunidade de ver e tocar!!!
    Força amiga, lembre sempre do bem e do amor que a Cindy ofereceu e recebeu!!
    Beijos solidários..........

    ResponderExcluir
  4. Ai Monica, que tristeza. Estou muito sentida por você e sua família. Como não nos apegarmos a seres tão especiais que só nos dão amor, não é mesmo?
    Grande abraço para você.

    Regina

    ResponderExcluir