domingo, 23 de maio de 2010

Formatura da Mari

Projeto novo !! Formatura da minha gatinha, dia muito feliz, eu fico muito emocionada nesses eventos de "filhos". Na formatura do Vi foi a mesma coisa...é um misto de "missão cumprida" e "que pena que acabou!". Agora não tem mais reuniões na escola, Festa Junina...e tantas outras coisas maravilhosas que a escola nos proporciona.
O período escolar é a melhor época da vida, não é ?? Mas não vou pensar assim, muitas outras coisas boas estão sempre por vir !! 


Detalhe das flores ....

Usei esse passarinho de feltro, muito bonitinho !!

Detalhe da fita que super combinou com o papel e do pregadorzinho.....
Daqui há alguns aninhos estarei aqui mostrando novos projetos de formatura, ai pra valer....da faculdade, terei aqui em casa um publicitário e uma psicológa...chic, né ??
Com a Graça de Deus !!
bjs  

5 comentários:

  1. Esse Lo está lindoooo.. amei!!! Bjs!! Linda semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha! Adorei o detalhe do prendedor segurando o laço.

    ResponderExcluir
  3. uahuahu
    adorei o "serviço de utilidade pública" kkkk

    linda a pagina! bju

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh que página mais delicada e fofa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oii Mônica... tudo bom?
    Aii que lindaa essa páginaa!! Me lembra a minha primeira página feita com vc!!! =]
    Minha formaturaaa!! Só que claro foi beeem mais simplees!!
    Tá liiindooo o LO!! Parabénsss!! Ameeei!!
    Vou postar o da minha formatura no meu blog!! rs... =]
    Bju bju...

    ResponderExcluir