sábado, 28 de agosto de 2010

Universitários

Agora é pra valer....dois universitários, nova fase.... !!

Tudo tem o lado bom, ver os filhos crescer, com saúde, felizes, responsáveis é o sonho de toda mãe, mas a gente sente uma saudade de ler agenda, das festinhas na escola, de levar e buscar, de comprar MC lanche feliz.
Meu filho está fazendo estágio, faculdade, namora... e agora que esta de carro...cadê ?? 
Vejo pouco, mas aproveito quando ele está em casa, beijo, converso , escuto e quase todo dia espero acordada ele chegar da facul  

A vida é assim, a fila anda e a gente tem ir dançando conforme a música, tem que se adaptar a nova fase, ver o lado bom das coisas que são muitos e perceber que todos os momentos tem lá seus encantos.

Eu estou muito orgulhosa dos meus filhos, os dois são meus tesouros, tudo que tenho de mais precioso na vida.  

Pra comemorar, um Lo, com muitos elementos, movimento, carros, setas, sinal verde, estrelas tudo pra festejar um futuro cheio de alegrias !!
Victor e Mariela amo vcs !!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário