quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Agora....minhas fotos da Feira !!

Antes de tudo quero dizer que foi uma delícia essa feira, fiz aulas maravilhosas, conheci minhas scrapídolas e muitas amigas virtuais e revi outras tantas queridas.
Não deu pra fotografar tudo e todas, mas possso dizer que passei dois dias fazendo uma das coisas que mais gosto: SCRAPBOOK !!! 

Fui na feira quinta e sábado e comecei minha maratona com as queridas do Curso de Fotografia: Claudinha
 ( já conhecia e passaria dias inteiros conversando com essa baiana arretada ! ), Kei e Zezé duas lindas que adorei conhecer. Nosso almoço foi uma delícia e a comida na Bella Paulista é realmente gostosissíma !!


Duas Mônicas !! A criação da mônica Jovem do Maurício de Sousa ganhou um quadro lindo feito pelo artista master Vlady que fez uma exposição maravilhosa de mangás  !!!


A unanimidade da feira: Dri Galinnucci, não tem blog sem a foto dela, era sem dúvida a mais requisitada. Quem não adora essa mulher, sempre de alto astral ??


A Simone já é minha amiga virtual há algum tempo mas só agora nos conhecemos pessoalmente...amei !!
Fez uns projetos MARAVILHOSOS, da próxima vez vou fazer aula com vc, viu Si !!!

Adriana Noleto e eu, nova Yummy Girl, super simpática sempre !!!


Reencontrei a Bia, a Katia e a Megui...talento e simpatia não faltam por aqui !!!


Não havia comprado a aula da Re Moni pelo site, mas quando vi o projeto não resisti e valeu super a pena...adorei e em breve vou visitá-la na praia !!



Val arrasando , sempre tão amável comigo !! Adoroooo!!!


Minha Scrapídola maior Lari Albernaz, amo tudo, tudo que ela faz. Na aula um projeto maravilhoso. Ela superou todas minhas expectativas, é muito melhor que imaginava !!
Obrigada Lari !!


Minha amiguinha de aula Nayda de Goiania, linda, né ?? Faz cada coisa..........


Simone Oppes outra "ídola", amei o projeto e ela é de uma simplicidade...parece que já a conheci a muitos anos, com certeza essa foi a primeira de muitas aulas que farei com ela.
Na foto também mais uma amiga Suzana !!

Fera no scrap, quem não conhece a Sil Piercing ? Um doce e faz projetos com uma criatividade surpreendente !! Amei te encontrar prô !!

Esse pessoal do Sul é chic, né ?? Olha só que professora estilosa e linda, Ana Paula Leal...não a conheci, mas adorei, ela é super fofa e talentosa...Valeu !!
Não tirei fotos mas adorei conhecer a Carol Baiocchi, Claudia Ventura, Thaísa, a Carmen, a Márcia Valeska, Li Recife, a Letícia Seki e muitas outras que não me lembro no momento.
Por fim agradeço a toda equipe Yummy's pela acolhida, as professoras por compartilhar e pelas amigas por todas as risadas e pelas horas alegres que passamos !! 

7 comentários:

  1. Monica, querida!! Amei ver você linda e radiante na feira!! Amei as suas fotinhos!!
    Feira é sempre TDB, ne?
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai Monica, roubei um montão de fotos!!
    Amei, amei, amei te reencontrar!!
    Vc é um amor de criatura e esse sorriso lindo encanta todo mundo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. oi querida,adorei esta fota da gente juntas, foi um prazer te conhecer,,,um beijão
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Oi Monica, esta feira foi tudo de bom, né? Pena que não nos conhecemos lá... na próxima a gente se conhece, hein!
    Bjus,
    Adri Malavazzi

    ResponderExcluir
  5. Oie Monica,
    adorei te conhecer, ficaram ótimas as fotos,
    vc é uma fofa!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oi Monica! Adorei te encontrar na feira!
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. A-HÁ!! Achei você, agora já estou te seguindo!
    Muito legal seu cantinho virtual, adorei!
    Tb adorei te conhecer, viu?!
    Bjkssss

    ResponderExcluir