domingo, 13 de fevereiro de 2011

Primeiro lo de 2011

Voltei com meu 1º lo de 2011, estava "seca" pra começar a fazer uma paginazinha, mas foi difícil, parece que a gente fica meio enferrujada, né ??
Me isnpirei no scketch da Lari lá do Yummy's e estou participando do desafio...

Com um calor desses, férias, nada melhor que uma página de praia.

Usei papel de seda azul para dar mais volume e fazer a vez da água ,

Detalhe dos chinelos fofo !!

Finalizei com tinta amarela, tenho amado usar tinta nos projetos. O fio encerado também deu um toque a mais !!!
Delícia ver as primas assim num momento "verão", brincando felizes !!!
bjs

Um comentário:

  1. MA-RA-VI-LHO-SOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
    OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

    PREIMEIRO LO DO ANO NÉ? ENTÃO VAMOS FAZER UMA PROMESSA? EU E VOCÊ! VAMOS FAZER PELO MENOS 01 POR MÊS MO? estamos devendo 01 até 39 de fevereiro tá! ahahahaaa...

    beijos,
    dri.

    ResponderExcluir