domingo, 3 de março de 2013


Quanto tempo não passo por aqui....tanta coisa aconteceu, mas a que mais mexeu com minha vida, meu emocional e de toda minha família foi a morte da minha amada mãe.
Tenho escrito bastante no Face mas acho que já estou me tornando cansativa e também sinto que me exponho demais, como sinto falta de escrever, desabafar e elaborar tudo que aconteceu na minha vida nesse último ano, resolvi recorrer ao meu bloguinho querido. Aqui me sinto mais protegida e não invado o mural de ninguém com desabafos.
Amanhã faz um ano que minha mãe voltou para o Hospital, era uma domingo, ela tinha febre e dor, mas resistiu o quanto pôde para voltar ao "Nove de Julho", mas não tinha outro jeito.....em casa estava muito difícil, eu e minha irmã nos sentíamos perdidas, sem saber como agir, principalmente quanto a alimentação.
Foram 46 dias de hospital, uma noite eu, outra noite minha irmã, dia 19 de abril, minha mãe foi para o céu e eu voltei pra casa, órfã, sem saber como viver sem minha melhor amiga, minha companheira, meu amor.....até hoje estou tentando.
Não sei se é com todo mundo, mas perder a mãe mexe com todo que está guardado nas profundezas de sua alma, fui obrigada a entrar em contato com tantos sentimentos que não sabia que existiam  e que não sabia lidar.
A experiência no hospital foi diferente de tudo...foi um período que minha vida ficou em "stand- by", minha dedicação era total, mas confesso que muitos dias contei as horas pra ir embora, pra voltar pra minha vida "normal" de novo, mas paradoxalmente no dia seguinte não via a hora de voltar e ficar bem pertinho Dela.
Nós não quissemos que minha mãe fosse pra UTI, e agradeço a Deus por essa decisão....ficamos junto dela todos os minutos nesses 46 dias....eu e minha irmã juntas por um objetivo, dar amor e conforto pra minha mãe.

Tem dias que a saudade é insuportável e hoje é um desses dias.
Meu pai está na praia, sozinho....., minha irmã nos Estados Unidos e eu me sinto muito só e triste de ver como as coisas mudaram.
Eu mudei para a casa que meus pais moraram por muitos ano e que estava fechada......quando minha mãe ficou doente ela já morava num apartamento aqui pertinho. Ainda não me sinto muito confortável nesta casa, nem morando com meu pai, pensei que fosse o melhor pra todos, mas äs vezes acho que meu pai senti seu espaço invadido e eu me sinto sem espaço........

Vou voltar aqui pra contar mais, sobre este último ano......
                                                       Foto de um grande amor !  

Um comentário:

  1. As coisas ainda vão se acomodar minha amiga, as ferias ainda estão abertas e sangrando, mas aos poucos vai começar a cicatrizar você vai ver querida. Estou sempre por aqui, as vezes não tão disponível, nem sempre encontrada tão rápido, eu sei, mas meus braços sempre estarão abertos para lhe acolher. Um beijo enorme, muito bom você aqui novamente.

    ResponderExcluir