domingo, 26 de julho de 2009

A melhor paella do mundo !!!

Dia das Mães, dia de comer aquela paella gostosinha preparada pela mama................. Fiz esse lo para homenagear as mulheres da família Ruibal Sanchez e principalmente minha mãe, que faz a melhor paella do mundo !!
Este ano , porém, a Gabi disse que queria aprender com a Bibita....ela adora comer as conchinhas ( vôngole ), por isso chegou mais cedo e colocou até o avental !!!
A Titia também ajudou.....
Por fim todas as mulheres da família juntas e felizes preparando esse delicioso prato da cozinha espanhola !! Mama obrigada por me ensinar tantas coisas, inclusive a cozinhar.......já disse isso aqui mas nunca é demais : EU TE AMO MUITO !!!! Esse projeto maravilhoso ai debaixo é da querida Adliz, eu simplesmente amo tudo que ela faz.....ela foi scrapliftada lá no Scrap Diary esse mês , e o desafio era fazer um lift ( usar como inspiração ) desse projeto dela....
Obrigada Adliz por me inspirar sempre com seus lo's coloridos, criativos e cheios de humor !!!!!

3 comentários:

  1. Mônica que paella é essa?! Aff fiquei com água na boca!

    ResponderExcluir
  2. Mo! Também quero, vai ter no dia dos Pais também? Oba! Está perto rsrsrsrsrsrs...
    Que delícia este LO com a família reunida. Amei! Ficou MARAVILHOSO!!!!!

    Bjs, pra todas estas mulheres fantásticas e um especial pra sua madre.

    DRI.

    ResponderExcluir
  3. Af Mônica, obrigada vc por ter feito este LO LINDOOOOO e COLORIDOOOOOO se inspirando no meu!!!
    Adorei muito todos os detalhes e as fotos!!!
    O LO ficou sensacional!!!
    Beijinhos, Adliz!

    ResponderExcluir