segunda-feira, 27 de julho de 2009

Troca das Bolinhas: CHEGOU !!!!!!!

Quem me tirou foi a fofa da Gaby, que tem uma mãe que eu adoro, Sil e uma filha linda que todas conhecemos Babi...... Sábado de chuva, eu saindo pra trabalhar e BINGO, ouço lá fora....CORREIOOOO !!
Sai correndo, pois já sabia que era meu Kit......Foi uma delícia, acabei chegando atrasada por que entrei, abri a caixa e queria ficar lá babando ....
Olha só esse botões, não são lindos !!! Esse cartão tá D+, uma graça, acho que vou usá-lo num projeto, viu Gaby ??
Papéis lindos, muitas, muitas guloseimas, tudo em quadrúplo, ou seja um pra cada um....Uma cadernetinha super caprichada, feita por ela, enfeite de celular, meinha porta celular de gatinho ( que a Mariela já pegou pra ela ! ), tecidos e umas flores tb feitas por ela que eu com certeza vou copiar !!
Gaby querida amei todos os detalhes, principalmete o carinho com que tudo foi feito !!! Só quem participa das trocas sabe do que estou falando......o nome não podia ser outro: Troca, trocamos muito mais que papéis, trocamos carinho e atenção e isso não tem preço !!!
OBRIGADA GABY
Bjs

7 comentários:

  1. Está atualizado, Querida!!!! :D
    Beijão e muito obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  2. Monica, seu blog está lindoooo!!! Realmente, naõ estava atualizando... vi agora quanta coisa legal eu naõ tinha visto antes... agora está ok, já alterei no meu link! Que delícia tudo que vc ganhou da Gaby!!! Caprichosa como a mãe, adorei tudo! Beijos!!!
    PS: Vc está lindíssima nas fotos!

    ResponderExcluir
  3. Mô, tô muito boba com todo o carinho que você enviou para mim através do kit. Amei. Tá tudo muito lind. Amei, amei e amei. Vamos nos ver em breve, tá? Ai eu agradeço pessoalmente.
    bjão.
    Regina

    ResponderExcluir
  4. Oi tia!
    Gostaria de agradecer a visita. Saiba que Deus tem operado em nossa felicidade, pois ter uma familia como vocês só pode ser coisa dEle.
    Um carinhoso beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mônica

    Seu blog novo está um arraso!!
    Aff! Então é frio na barriga p/ o resto da vidaaaa? Rsrsrsr!
    Obrigada pela visita!
    É tão ruim quando as pessoas não acham a revista!!!
    De onde vc é?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga quanta coisa linda hein! Você merece muito muito muito, Mô deixei um selinho pra você no meu Blog, vai buscar já rsrsrsrsrsrs

    Bjs,
    Dri.

    ResponderExcluir
  7. Ihhh, também tem selinho para vc no meu blog. Pega o dela não, pega o meu, o meu. hahaha
    bjs
    Re

    ResponderExcluir