segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ele se foi......

Ontem nosso companheiro por mais de dezesseis anos se foi.....
O Snoopy cresceu junto com meus filhos e passamos tantas coisas juntas, perder nosso amigão é como perder uma parte da nossa própria história, é o fim de um ciclo...meus filhos também cresceram, já são praticamente adultos e temos que nos acostumar com essas "nada facéis mudanças".
Meu marido Jorge cuidou dele até o último minuto e foi "bonito" ver tanta dedicação e amizade.....
Muitas lições pude aprender com toda essa linda história de lealdade, paciência e amor.....os animais têm muito a nos ensinar.
Snoopy você foi um guerreiro, lutou bravamente, nos amou e com certeza foi muito amado, eu tenho que te agradecer muito por todos esses ensinamentos, por todo amor que vc dedicou a minha família, especialmente ao Jorge, seu verdadeiro dono ( por opção dos dois) , por fazer parte de uma época tão maravilhosa e especial de minha vida...... e pode ter certeza que quando eu chegar ai no céu quero você com meu cãozinho.....aí sim pra sempre !!!
Te amo    

4 comentários:

  1. Puxa Mônica, que triste! Sinto muito..

    Obrigada pelo recadinho no meu blog. Aliás, acabei de criar aquela parte de 'seguidores'. Pode inaugurar, tá? :-)

    Vou fazer o curso de Criatividade, e você?

    Bjs,
    Helô

    ResponderExcluir
  2. Oi Mô,que triste sinto muito pelo Snoopy sei o quanto ele foi e sempre será importante pra voces.
    Obrigada pelo comentario, e pode deixar não esou guardando esse ressentimento não... ja coloquei pra fora e passou. Obrigado pelo carinho.

    Beijos Edi

    ResponderExcluir
  3. Mônica, não tem como não se emocionar com seu depoimento. Lembrei da minha cachorrinha, que se foi depois de 12 anos.
    Como é difícil a separação, não é?
    Sinta-se mega abraçada,viu!?
    Obrigada pelo recadinho no meu blog, vou te seguir tbém.Adorei ter sido sua colega de curso...suas fotos tbém foram lindas, a do lápis então, nem se fale!!!!rs
    Não vamos perder o contato!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Só quem tem e ama esses bichos sabe a dor que sente quando essa hora inevitável chega.
    Mas voce pode ter certeza de que ele se foi sabendo que era muuuito amado.
    Desde criança eu sempre tive cachorros (hoje eu tenho 14) e ainda não me acostumei com essa dor.
    Mas a perda que eu mais senti foi de um pastor alemão há 3 anos. Ele morreu com 17 anos. Quando ele tinha 15 anos sofreu um derrame e não se mexia. O veterinário veio aqui em casa e ele e meu pai me deram 1 semana para fazê-lo levantar, ou, caso contrário, ele seria sacrificado.
    Pois durante 7 dias eu - literalmente - dormi no chão ao lado dele, trocava fralda, dava comida e água na seringa e fazia fisioterapia nas patas dele.
    E, 7 dias depois...eu o chamei e ele levantou e saiu todo torto, mas andou!! Até o veterinário começou a chorar. Foi inesquecível. E ele viveu mais 2 anos.

    Força!!!

    ResponderExcluir