quarta-feira, 7 de julho de 2010

Fúria Espanhola....tô feliz !!!

Que legal que ainda tenho pra quem torcer nesta copa, minha segunda pátria, está na final.....UIPIIII e pela primeira vez.
Pra quem não sabe, tenho dupla cidadania, e lá na espanha sou uma cidadã espanhola, meus filhos também são, então tenho ou não tenho que estar feliz !!
Meus pais também estão contentes e quando nossa família tá legal, é muito bom.
Hoje comemoramos muito, minha mãe tem  feito festinhas em casa nos dias de jogo e tem sempre algum primo, tio,  por lá ....é gostoso rever alguns primos que nem sempre estão por perto né ??
Domingo é torcida total !!

VAMOS LÁ ESPANHA !!! 

Um comentário:

  1. Que legal, Monica, eu torci com você.
    Não tenho dupla nacionalidade, mas sou filha de espanhol com muito orgulho, meu pai era o srº Juan Ramon, um super pai que deixou muito boas lembranças......
    Que bom que a Espanha conseguiu chegar a final, foi muito legal, amei!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir