domingo, 18 de julho de 2010

Um pouco de tudo.....

Oi Meninas !! Fui até ali na praia tomar uma chuva mais já cheguei !!
Antecipei minha volta porque minha filha passou no Mackenzie e viemos fazer a matrícula. Ela achava que não tinha ido bem e que não ia passar na primeira lista, mas surpresa......passou !!!
A Mari cismou que queria estudar no Mackenzie, não queria nenhuma outra, só o Mackenzie, então taí !! Fiquei feliz, já fizemos a matrícula e agora dia 02 de agosto começa uma nova etapa nas nossas vidas, Mariela rumo a graduação em Psicologia....vai minha filha !!
Fiquei com invejinha dela, sabe quem vai estar no primeiro dia de aula recepcionando os calouros: Frejat, cantando e tocando no Mackenzie , ah .....Inimigos da HP , também....chic, né ?? Eu adoro o Frejat.  


Este projeto eu fiz pro desafio do Scrap playground, tinhamos que usar um grid, uma grade; fio encerado e costura. Infelismente eu não tenho máquina...ainda.....então fiz um coraçãozinho à mão.


Aqui o detalhe do fio encerado.....

Mais uma vez quem tirou essas fotos foi meu fotográfo particular, Jorge, eu gostei das fotos e acabei gostando do lo também.
Pensar é o que mais tenho feito no momento,estou muito introspectiva, tentando me conhecer melhor e tentando entender um pouco mais da vida. Li esses dias na Bons Fluídos que até os 40 anos, somos muito "pra fora", trabalhar, criar filhos, trabalho......depois dos 40, ficamos mais "pra dentro' e essa busca é natural.

Quero agradecer aqui a querida Grazi, outro dia elogiei um cartãozinho fofo que ela fez e não é que ela fez um pra mim, uma delícia receber um carinho assim....OBRIGADA amiga, amei. Olha que lindo: 
 Pra conhecer as coisas lindas que a Grazi faz, visite o blog : http://papelecores.blogspot.com/


Bjs

2 comentários:

  1. Oi meu bem, que bom que gostou! Fiz meio rapidinho porque queria te mandar bem rápido, no entanto, demorei a postar devido a chuva! Parabéns pela filha na faculdade, eu já estou na fase introspectiva da vida, no entanto, minhas filhas ainda tem um longo caminho... fui mãe bem tarde, risos. Um grande beijo, adoro esta música do seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mô, Parabéns pra Mari. Fico Muuuuito feliz por essa conquista. E lindo LO Adorei, parabéns!!

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir