sábado, 16 de outubro de 2010

Vai filho...voa !!!

Fiz esse projeto no dia em que o Victor foi vaijar a trabalho para o Rio de Janeiro. 
Ele só tem 19 anos mas está desempenhando funções de bastante responsabilidade na empresa em que trabalha. Foi pra Cidade Maravilhosa dar treinamento,  pode ?? Meu menino dando vários treinamentos no Rio??

Fui levá-lo ao aeroporto e senti que ele literalmente estava voando.......Me senti aquela mamãe passarinho que tem que ajudar o filhotinho a voar e sente um misto de alegria e medo: e se algo der errado e se ele "cair e se machucar". Mas a vida é cheia de desafios, riscos que agente não pode evitar. Pra viver é preciso correr riscos, então eu decidi : Vai filho voa, voa alto e seja feliz !!!
Sabe aquele momento em que você se dá conta que seu bebê e um homem e voa com as próprias asa:
FOI ESSE MOMENTO !!!


Voltei pra casa com um vazio, uma vontade de chorar e ao mesmo tempo estava tão feliz em ver que o Vivito se tornou um homem de bem, responsável, amoroso, honesto e trabalhador, o que mais pode querer ??

  Sei que pra ele também foi difícil, estava nervoso, com medo de não corresponder a tantas expectativas, familiares e na própria empresa, mas sabia que era a hora, que tinha que estar pronto e FOI.......ele também sentia esse conflito do medo e da alegria de vencer essa etapa,  estava se sentido importante e valorizado !! E
 deu tudo certo, trabalhou muito nos dias que ficou por lá, mas também passeou, conheceu lugares e se superou, ganhou força e esta mais preparando para alçar outros vôos.
Este lo está carregado de sentimentos e scrap pra mim é isso, uma forma de expressão de pôr pra fora aquilo que sentimos lá dentro.....
Amei fazer esse projeto e não posso esquecer de dar os créditos a Luzinha que desenhou todo esse Kiss maravilhoso e a Scrapdiary que sempre nos brinda com lindos Kits. A exceção são os aviõezinhos que não vinham no kiss e eu já os tinha.

bjs  

4 comentários:

  1. "Eu quase me esqueci que o seu amor vela por mim" !

    Nem precisei falar nada e você resumiu tudo que eu estava sentindo.
    Mãe é Mãe né !?

    Ficou linda a sua arte. Beijos te amo.

    ResponderExcluir
  2. Ai que texto mais lindo, Monica. E o LO também, claro. Realmente esse kiss é lindo.
    Amore, esse é um processo necessário para o crescimento dele, não é verdade? Você o apoiando já é um estímulo e tanto.
    Vai dar tudo certo.
    bjs
    Regina
    ps: Ele é a sua cara, né não?

    ResponderExcluir
  3. Oi Mô, Parabéns pra você e pro Vivito.Todas a qualidades que descreveu é resultado de todo Amor dedicado a ele pela mãezona que você é,doa paizão, da Bibita, do Bu, da titia e pela estrutura familiar que vocês tem, isso é fundamental. Desejo que o sucesso só aumente e junto o orgulho da familia inteira. É Vivi mãe é mãe e você tem uma muito especial.

    Beijos Edi

    ResponderExcluir
  4. Monica querida, nem sei o que dizer...só sei que me emocionei com as suas palavras, com o momento do registro. A cada fase de aprendizado e conquista dos nossos filhotes sentimos este mix de sentimentos. Parabéns pelo seu pequeno menino que agora é grande, alça voos...mas que ao mesmo tempo é pequeno e precisa sentir o seu carinho e incentivo.
    A página está maravilhosa!!! Amei, amei, amei!!! e ainda mais carregada de sentimentos assim, tem mais vida e fica mais linda ainda!!!
    bjssssssss

    Megui

    ResponderExcluir