terça-feira, 28 de julho de 2009

Chegou a caixa da minha amiga Regina.....

Este é o cartão que mandei pra minha amiga soteropolitana Regina, além do scrap, temos em comum o amor pelos gatinhos (felinos, hein ? ), por isso escolhi a gatinha Marie que é muito fofo e eu adoro !!

Estava preocupada com os papéis que mandei: Eu explico, tinha uns papéis bonitos aqui em casa, mas queria comprar uns mais modernos, tipo lançamento....ai fui a uma loja especializada aqui em São Paulo, a Scrap & Company, comprei uns papéis que eu achei lindos da Cosmo Cricket e que haviam acabado de chegar.......comprei também a revista do Extravagance....e fui pra casa toda felizona....eis que quando começo a folhear a revista....usaram essa mesmas folhas no projeto "Best Friends", e a Regina tinha ido ao Extravagance.

Fiquei na dúvida, troco os papéis ??? afinal ela já os tinha ou mando assim mesmo ???

Ai pedi ajuda aos universitários, ou seja , Dri Gallanucci, minha fofa amiga de infância e ela me incentivou a mandá-los, eu concordei e mandei !!!

Foi com a melhor das intenções, viu Re ????

Espero qe goste e que aproveite bastante !!!

bjs

3 comentários:

  1. Que lindo Mõnica!
    Hoje minha sobrinha veio em casa e quando ela olhou a bandeja que você fez para mim (que fica no móvel da copa), pediu para que a minha irmã a levasse na sua loja, com a seguinte frase:
    "Me leva lá mãe,lá as coisas são tão lindas!"
    As donas tem bom gosto,isso é que dá.
    Bjs querida.
    Miriam

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tenha certeza você acertou em cheio. Amei aqueles papéis e queria comprar alguns (os do evento a gente usa quase tudo,né?), mas aqui não tem nada do gênero.
    Amei.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu vou no Fun scrap party 3 e você? Acho irei à feira também, mas dependo de liberação do trabalho. Só vou saber em setembro.
    bjs
    Re

    ResponderExcluir