segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fiz esse Lo (lay out) para participar de 2 desafios lá no Scrap Diary:
Um tínhamos que usar cortiça, e outro usar um sketch lindo da Simone Pereirae mais 3 tipos de fitas.
O resultado é esse, eu gostei bastante...também os modelos são fofos !!!
Essa da foto é minha gatinha Cindy, um xodó aqui de casa e nesse mundo de scrap tenho descobeto tantas amigas que amam gatos....A-D-O-R-O !!! O gato da foto é meu filhote Victor !!
Falando em gatos........... Dia desses meu filho me contou que na empresa onde ele trabalha, apareceu um gatinho lindo, magrinho e que não saia de perto dele, mas as pessoas não o queriam lá.....então o Victor pegou o gatinho e o levou pra pracinha em frente a empresa e foi embora.....
No dia seguinte o gatinho estava lá de novo e o Vi o alimentou, deu a ele bolachas, salgadinhos, mas começaram a falar em veneno e coisa e tal....daí meu filho me ligou e começou a conversa assim:
_ O mãe , sabe aquele gatinho...então se ele ficar aqui vai morrer de fome....ele não larga do meu pé e ele é tão lindo, tem os olhos azuis e é dócil. Posso levar pra casa ????
Vocês acham que eu resito a um pedido do meu filho, ainda mais querendo levar um gatinho pra casa.....
O resultado tá aqui : Espeto é seu nome !!!!
Já conquistou a todos, principalmente minha filha que esta na foto !!! Ele é um espeto mesmo, não para um segundo, é super companheiro e carinhoso, e já esta tão gordinho !!!! Quanto a meu filho, fiquei orgulhosa de saber que criei uma pessoa sensível, que ama os animais e respeita todo ser criado por Deus, fiquei duplamente feliz !!!!!

4 comentários:

  1. Mo! passei aqui pra te falar que tem um selinho pra você lá no meu Bloguinho! Beijinhos, Dri.

    ResponderExcluir
  2. Que fofos... todos, os gatos e a gatinha! por onde anda? agora só tenho noticia de vc através da Gi, um super beijo com saudade

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda a atitude!!! E parabéns por ter passado valores de ouro para seus filhos!!!
    Amei o título do LO!!!!
    Beijinhos, Adliz!

    ResponderExcluir
  4. Monica, eu também amo gatos. Aqui em casa temos 8 acredita? Todos chegaram aqui assim como o Espeto chegou para vocês. E são uns amores.
    Parabéns pelo blog e pelos trabalhos.
    Um beijo.
    Regina

    ResponderExcluir