sábado, 23 de abril de 2011

Salve Jorge

                                                                           (clique aqui e ouça a linda oração na voz de Pedro Bial )

Hoje é dia de São Jorge.
Eu tenho um Jorge aqui em casa...... meu marido  se chama Jorge porque minha sogra sonhou com o Santo quando estava grávida.
Meu Jorge infelizmente não é Corinthiano.
 É tão guerreiro como o Santo, já passou por muitas provações  e permaneceu firme com sua fé inabalável , sua força e  coragem para seguir sempre em frente.
Eu quero com meu Jorge seguir esse caminho que há de ser abençõado por Deus e por São Jorge !!
Jo amo você, obrigada por ser essa força em minha vida !

2 comentários:

  1. Essa declaração de amor é para qual dos Jorges,r srsrsrs
    Obrigada pelo carinho e força de sempre, vamos nessa minha querida amiga.
    Bjs, bjs, bjs

    ResponderExcluir
  2. São Jorge é mesmo especial e protetor.
    Obrigada por sua visita e seu carinho Mônica.
    Já vou salvar seu blog na minha lista.
    bjs

    ResponderExcluir