domingo, 3 de abril de 2011

Scrap com os primos !!

Todos os meses (ou quase todos) fazemos nossa "reunião dos primos", isso porque depois que nosso filhos cresceram, diminuiram as festinhas de aniversários e nos viamos pouco, daí resolvemos nos reunir uma vez por mês pra por o papo em dia.
Esse mês foi lá em casa, e como alguns já haviam pedido, fizemos scrapbook.
Este foi o projeto:



Pensei num projeto que pudesse ser feito por homens, mulheres e nossos filhotes, pois todos temos nossas metas não é ?
O envelope foi colocado ai pra colocar as metas secretas, tipo emagrecer X quilos, eu não conto nem sob tortura kkkkkkkkkk!!

Nossa sala de aula improvisada, ia fazer em outro lugar mas como choveu, tivemos que mudar para a garagem , mas ficou legal !!!


Eramos 12 e eu fiquei surrpresa com a adesão dos homens, adorei ver o Jorge, o Ricardo , o Caco e o Piter recortando papéis, pensando mas metas e participando com vontade da nossa brincadeira !


 Olha só que marido concentrado !! E colocou nas suas metas: "Ajudar a Mô nas suas metas "....fofo, né ?

Filhota também participou e fez tudo direitinho !!


Alunas aplicadas !


A Gi e o Piter fizeram um lo em conjunto, coma as metas do casal, boa idéia !


Caco e Lilian com o projeto prontinho !!

Cunhada animada, espero que cumpra todas as suas metas, hein ??


Rosana também cumpriu sua tarefa.......


E alguns dos trabalhos prontos......

Adorei a nossa tarde e o desafio que foi pensar num projeto que agradasse a todos !
Foi ífícil pra mim também comprar os materiais e depois fazer o projeto, pois meu processo de criação é diferente, sempre começo com a foto e depois vou vendo o material que tenho e vou compondo o lo.
Às vezes compro coisas pensando em usar em uma página e nem uso e vice-versa.

Agradeço a todos que participaram, nossos encontros são sempre muito gostosos...e que venha logo o próximo !!

bjs





9 comentários:

  1. Que delícia, deve ter sido um momento muito especial mesmo!
    O scrap ficou MARA, amei!
    Conta só para mim quantos quilos quer perder, vai, conta, rsrsrsr.
    A quantidade que preciso perder, já dobrou só neste comecinho de 2011.
    E a nossa caminhada, vai ficar para quando?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que fantástico querida. Um sonho envolver tantas pessoas queridas fazendo scrap, nossa!! Homens então.
    Adorei! Quem sabe consiga um dia. rs
    Ah, o projeto ficou lindo. Posso liftar?
    Bjs
    Regina

    ResponderExcluir
  3. Tia ScraPatricia!
    Eu, que estou acostumado a mexer nestas coisas de designers através de programas como o CorelDRAW e Photoshop me imaginei arrazando no trabalho manual, no entanto, foi tudo muito diferente, afinal fazem 30 anos que não mexia numa tesoura, sem falar que não dá pra dar um CTRL+Z pra desfazer a última operação. Ou seja, foi desafiador.
    De uma forma ou de outra, foi prazeroso passar a tarde reunida com a familia e tenho certeza que amar o próximo é mais que uma arte é um dom.
    Obrigado tia, saúde e paz pra todos!

    ResponderExcluir

  4. Além da super atividade que nos proporcionou ,ficou ótimo seu relato. Quero aprender como colocar as fotos e esses "links" que voce faz.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  5. Que legal Monica! Adorei a ideia da atividade em família. Muito bom mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Foi realmente uma delícia...nossa "Prô" está de parabêns como sempre...obrigada pelo carinho!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia essa reunião de primos...eu tenho tantos, crescemos todos juntos. Mas depois cada um foi pro seu lado e agora só nos vemos no Natal. Sinto falta deles, por isso adorei a iniciativa de vcs.
    Bjo,
    Tati

    ResponderExcluir
  8. Ai, Moniquinha!
    AMEI!!
    Vc tem que seguir mesmo "aquele caminho"... Na verdade, vc JÁ está nele! Pena vc não poder ir comigo dia 21, mas teremos outras oportunidades.
    Fantástico este momento de vcs, minha Mami vai babar e querer faezr o mesmo com os tranqueiras lá de casa...rs... Me ferrei! E vc, arrasou!!
    Beijinhos, Querida

    ResponderExcluir
  9. Olá Monica!
    Adorei, eu quero tb!Me chama qdo tiver o proximo.
    Incrivel a união da familia, principalmente dos homens!
    Bjs

    ResponderExcluir